quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cap 20 - o natal e o ano novo ( parte 2 )

no outro dia bem cedo eles levantaram se arrumaram e decidiram se encontar na casa da miley

depois q todo mundo chegou eles estavam assim

miley



demi



selena


o primeiro vestido

nicole



o ultimo vestido

kendall



james



carlos



logan



amanda



depois eles embarcaram e pegaram o avião para dalas

chegando lá no sitio da vó de logan, carlos e miley

demi: minha

selena: nossa

nicole: senhora

kendall: q

james: casa é essa

a casa é assim



miley: agente ñ tem culpa se a nossa vó é exagerada

logan/carlos: isso é verdade

nisso chega a vó da miley

VDMLC( vó da miley, logan e carlos ): nossa como vcs cresceram

carlos: vó ( corre e abraça ela )

miley/logan: eu mereço

VDMLC: nossa miley como vc cresceu

miley: oi vó (abraça ela )

VDMLC: fiquei sabendo o q o senhor aprontou logan

logan: eu sei

VDMLC: agora me abraça

logan: ( abraça ela )

continua

gente do meu coração
lembra q eu falei q iria ser em 3 partes ?
bom
então como ta muito grande
eu acho q vai ficar pra umas
4,5 ou ate 6 partes
ta
bjusss
coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário