segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cap 20 - o natal e o ano novo ( parte 3 ) BIG

VDMLC: e quem são vcs ?

logan: essas são a demi, selena e a nicole

carlos: e esses são o kendall, o james

miley: e tem a  Amanda

VDMLC: bom vai ser dificil decorar o nome de todos vcs, mais eu vou tentar

todos-VDMLC: kkkkkkkkkkk

VDMLC: bom eu vou sair e só vou voltar domingo, então se cuidem ta, e ñ façam besteira

todos: ok

carlos: bom agora só falta vcs escolherem o quarto

todos-miley.carlos e logan: ta

quarto das meninas

selena



demi



quarto da miley



 
quarto dos meninos

logan e nicole



carlos



kendall



logan



banheito dos quartos



depois de eles arrumarem as suas coisas eles estavam sentados na sala

(aproposito a sala é assim)



carlos: o q agente vai fazer agora ?

demi: podemos ir na piscina

nicole: verdade

logan: bom podemos ir, só q quem vai ficar com a Amanda ?

nicole: amor, ela ta dormindo, e se, caso ela chorar agente consegue ouvir daki de baixo

james: a nicole tem razão, e alem do mais essa casa faz o maior eco

miley: é verdade, mais agente vai ficar conversando ou vamos na piscina ?

selena: então agente se encontra em 1 hora na piscina ta ?

todos-selena: ta bom

os meninos tinham descido e estavam assim

carlos



logan



kendall



james


(finje q ele ta com um shorts e sem a camisa )

depois de um tempo as meninas descem

meninas


selena

 

nicole

 

miley

 

demi


( sem o colete )

eles passaram a tarde inteira na piscina

(eu vou adiantar um pouco )

1 semana depois- sexta-feira

demi: AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

todo mundo desce correndo ate a vó da miley

todos-demi: o q foi ?

demi: calma gente ñ é nada, é q domingo é natal e eu to muitttttoooooo animada

todos-demi: vc fez agente sair correndo pra isso ?

demi: desculpa eu ñ sabia q vcs sairiam correndo atras de mim

todos- demi: ta bom

e eles voltam a fazer o q estavam fazendo

continua

essa parte 3 do cap ta muuuuuuuuuiiiiiiiiitttttttooooooooo grande
então aproveitem muito pq agoa eu vou demorar pra postar
ta
bjussssss

5 comentários:

  1. Se você demorar para postar eu não tô nem aí eu tenho o fan clube deles só que de Porto Alegre e isso é só um blog e você é alguém que ama o BTR e resolveu postar como se fosse eles mas eu não vou cair nessa eles falam english se toca garoto (a) você não vai fazer eu cair nessa como o Stephen Kramer Glickman ou como no BTR o "Gustavo Roque" já teria feito a essas alturas do campeonato ele teria gritado então eu vou te falar uma doido há mas você faz de conta que eu tô gritando "você é um (a) falso (a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc nada disso é verdade e é muito ridículo!
      O Logan nem é doido!Ainda mais com a Nicole!!!

      Excluir
  2. Tá eu retiro o que eu disse se você retirar a postagem "respondendo um comentário ridiculo"

    ResponderExcluir
  3. eu sou maluca por vcs!!!kendall seu querto é lindo demais o de tds...só que o seu kendell e carlos é mais bjssssssssss te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. o seu tbm logan miley é muito lindooooooooooooooooooooo!!!!amo demais vcs

    ResponderExcluir