segunda-feira, 20 de junho de 2011

cap 18 - pequeno

depois de ter trocado a Amanda e ter colocado ela pra dormir
toca a campainha

xxxxxxx: oi td bem?

miley:oi meu amor( beija ele ) to bem e vc ?

xxxxxxx: to bem tbm, só q melhor agora com vc !

miley:ownn, vc é um fofo sabia, e vc pode entrar

xxxxxxx: valeu

miley: mais o q o mr. kendall schmidt ta fazendo aki ?

kendall: sabe eu senti saudades da minha namorada  e eu fiquei sabendo q a minha sobrinha ta aki, é verdade ?

miley: é sim, só q ela ta dormindo agora

kendall: sabe eu ñ to ouvindo alguem reclamar de ser mãe, cade a nicole ?

miley: ela saiu

kendall: nossa ela mal saiu do hospital, ja saiu andando pela cidade !

miley: nem eu acredito q ela ja ta disposta a sair pela cidade

kendall: mudando de assunto, o q vc acha de agente assistir um filme ?

miley: boa ideia, mais q filme ?

kendall: q tal um de comedia ?

miley: perfeito

kendall: vamos fazer assim, vc faz a pipoca e eu vou alugar o filme

miley: ta bom

kendall: ate dakia pouco (beija ela)

miley: ate


continua
bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário