quarta-feira, 8 de junho de 2011

cap 14, 15, 16 e 17 - emoções

chegando no tal lugar

eles encontram o logan sentado no chão chorando e com uma garrafa de cerveja na mão

miley: logan, pq vc fez isso ?

logan: eu ñ sei e nem quero saber se aquele filho é meu

kendall: então faz assim, espera essa criança nascer e dai vc faz o teste de DNA pra ver se o filho é seu

miley: concordo com o kendall

logan: ta bom!!! mais só pq vcs q pediram

miley: obrigada (abraça o logan )

depois disso eles foram pra casa

chegando lá

nicole estava com o olho vermelho de tanto chorar

miley: acho melhor vc conversar com ela

logan: (respira fundo) ta bom eu vou lá falar com ela

chegando la

nicole: se for pra vc gritar mais comigo, eu vou embora

logan: eu ñ vou gritar com vc, eu só quero conversar com vc

nicole: então ta bom

logan: 1°- me desculpa por gritar com vc, 2°- quando eu gritei eu ñ tava acreditando q vc tava gravida
3°- se esse filho for meu...

nicole: vc vai querer fazer o teste de DNA né ?

logan: eu tava pensando nisso mais agora, se esse filho for meu ou ñ eu vou assumir ele

nicole: serio ?

logan: sim

nicole: posso de dizer uma coisa ?

logan: pode

nicole: eu te amo

logan: eu tbm, mais vc me perdoa ?

nicole: ( beija ele ) isso responde a sua pergunta ?

logan: claro

passado 9 meses

nicole: ( ela sente uma coisa quente escorrendo pela sua perna e depois um chute ) aiiiiiiii, LOGAN

o logan sobe correndo

logan: o q foi ?

nicole: vai nascer

logan: vai nascer o q ?

nicole: o seu filho

logan: ata.... O Q VC DISSE ?

nicole: o q vc ouviu, agora me leva pro hospital por favor

logan: ta bom

chegando no hospital

nicole é levada para uma sala de cirurgia

depois de 2 horas

(ps: todo o pessoal ja tava la, ate os pais deles )

doutor: acompanhantes de nicole anderson

MDN(  mãe da nicole ) : aki

doutor: ela esta bem, e a criança nasceu

logan: agente pode ir ver ?

doutor: um por vez

todos: ok

MDN: logan vai vc primeiro

logan: ta bom

chegando no quarto

logan: oiii

nicole: oiii

logan: ta morta ?

nicole: to, ñ sabia q ser mãe era tão dificil

logan: kkkkk

nicole: ta rindo do q ?

logan: do q vc falou !!!!

nicole: pra vc é facil

logan: ate...... bom isso é verdade

logan/nicole: kkkkk

logan: eu tenho q ir, antes q a sua mãe da a loka na recepção

nicole: ela ta aki ?

logan: ta

nicole: como ela soube ?

logan: eu liguei pra miley, dai ela ligou pra todo mundo vir aki

nicole: tinha q ser a miley mesmo

logan: eu vou indo

nicole: ta bom

logan: xau, depois eu volto

nicole: ta bom ( se beijam e logan sai )

logan encontra o doutor no meio do corredor

doutor: vc é o logan, certo ?

logan: sim sou eu, mais pq ?

doutor: venha comigo

eles foram andando para um lugar do hospital ( sabe aquele lugar aonde ficam os bebes ) então foram para la

doutor: ta vendo aquela menininha ali ?

logan: sim

doutor: ela é a sua filha

logan: sério?

doutor: sim

bom depois de todo mundo visitar a nicole e ver a Amanda ( nome da filha do logan e da nicole ) ela foi liberada depois de 3 dias

nicole:aleluia senhor to livre desse hospital

miley: kkkkk sorte sua q eu vim te buscar, pq ñ tinha mais ninguem pra te buscar e a pequena Amanda

nicole: então se vc ñ tivesse me buscado e a pequena Amanda, né fofinha!!! eu taria lá ainda ?

miley: sim

nicole: obrigada, vc foi a minha salvação

miley: de nada, kkkkk

depois ela foram na casa da miley

nicole: miley faz um favor pra mim ?

miley: depende

nicole: cuida da Amanda pra mim ?

miley: ta bom

nicole: eu vou sair mais ja volto ta

miley: ta bom

nicole: xau minha pequena, xau miley

miley: xau

depois de 15 minutos a Amanda começa chorar

miley: calma minha pequena a tia vai cuidar de vc

Amanda sorri

depois q a miley deu banho na Amanda e trocou ela

ficou assim


imagine com uma roupa cor de rosa

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário