terça-feira, 24 de maio de 2011

cap 13

depois deles prepararem tudo, foram comer

1 hora depois
obs: eles levaram 1 hora pra comer

logan: eu nunca comi tanto na minha vida
se jogou no sofá da sala

kendall: eu tbm ñ se eu comer mais alguma coisa eu vou explodir

james: 2

carlos: 3

miley: nossa, vcs estão exagerando

demi: é verdade, vcs nem comeram tanto assim

james: ñ !!!!! MAGINA

nicole: ja q vcs estão quase morrendo

selena: NÓS vamos arrumar a cozinha !!!!! TÁ !?

meninos: ta bom ( com voz de quase morrendo )

elas foram pra cozinha lavaram a louça e quando estavam terminando 
os meninos chegaram atrás delas e deram um susto fazendo derrubar todos os copos no chão

meninas: vcs estão loucos ????? ( gritaram de raiva e em couro )

logan: é melhor agente sair daki antes q elas nos matem

os meninos sairam correndo e se esconderam

depois da brincadeira dos meninos elas terminaram de arrumar a cozinha

4 anos depois
(gente eu vou ter q adiantar um pouco ta )

a miley entra em casa gritando feito louca

miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

logan: o q foi ???? quem morreu

miley: ñ é o q foi e sim o q vai ser

logan: eu ñ entendi ( fazendo cara de quem ta pensando)

nisso desce carlos feito louco q acaba tropeçando e caindo na escada

carlos: ( se levanta ) eu to bem ( arrumando a roupa )

miley: eu posso falar ?????

carlos e logan : pode

miley: logan..... vc ....... vai ..........ser......

logan: eu vou ser?????? vc ta me deixando nervoso !!! FALA LOGO MILEY

miley: vc vai ser pai ( fala rapido)

logan: eu vou ser p-p-p-p-p-p-pai????

miley: sim

logan desmaia

1 hora depois

ele acorda

logan: q sonho mais esquisito !!! eu sonhei e a miley tinha me contando q eu vou ser pai

nicole: é verdade ( abaixa a cabeça e deixa escorrer uma lagrima )

logan: gente vcs podem nos deixar a sós ?

miley e carlos: claro ( eles saem)

logan: então é verdade.... eu vou ser pai ???

nicole: sim.... mais ñ era a nossa intenção

logan: Ñ ERA A NOSSA INTENÇÃO ?????? A NOSSA INTENÇAÕ DEU NISSO ( gritando e com raiva)

nicole cai no chão, ñ acreditando no q ta acontecendo

nicole: então vc ñ vai assumir esse filho ????

logan: eu tenho certeza q esse filho ñ é meu

logan sai da sala e deixa nicole no chão chorando
nisso entra miley e carlos pra consolar ela

depois de 2 horas ela se acalma com a historia

alguem toca a campainha

a miley vai atender

kendall: oiiiiii

miley: oiiiiiii

kendall: bom eu tava passando pela rua e vi o logan todo bebado e descontrolado !!!! o q aconteceu ?

miley: perai !!!! deixa eu ver se eu entendi ..... vc viu a logan descontrolado e bebado andando pela rua ????

kendall: sim

miley: em q rua?

kendal: na rua xxxxxxx xxxxxxxx perto do xxxxxxxxxx

miley: me leva lá agora !!!! so vou avisar o carlos e pegar meu casaco

kendall: ok

miley avisa carlos e pega seu casaco e vai com kendall no tal lugar
chegando lá

continua
gente eu falei q i posta quinta ou semana q vem  mais eu resolvi postar hj
gente eu quero apenas 1 comentario ok
um só
bjosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário