segunda-feira, 16 de maio de 2011

cap 11 ~~~~~~~~big~~~~~~~~~------ paixão de james e carlos

logan: como assim mudou ?

nicole: hà dois anos eu era uma garota q morava em Dalas mas hj eu moro en Los Angeles e namoro o garoto mais lindo e fofo desse mundo, tenho as melhores amigas q uma garota como eu poderia querer, e ainda vou me formar o ano q vem e ir pra faculdade junto com vc !!!! :D

logan: ( sorri meu timido )

nicole: o q mais eu poderia querer ?

logan: ñ sei... :(...... o q ?

nicole: so o mundo poderia me dizer o q eu queria agora :D

logan: uallll ... to namorando uma poeta .... essa eu ñ sabia :D kkkkkkkk

nicole: nem eu sabia q eu era poeta

logan: mais mudando de assunto ..... eu te peguei .... sabia ?

nicole: ate esqueci da brincadeira .... mais td bem vc me pegou

logan: ebaaaaa :D

nicole: kkkkkkkkk

logan e nicole se levantam ; logan pega nicole pela cintura e a beija apaixonadamente

logan: sabia q eu te amo ?

nicole: sim :D

enquanto isso com:
o carlos e a selena

o carlos andava pela casa procurando a selena; andou por tudo menos a sala
então resolveu ir la
só q quando ele entrou na sala deu de cara com a selena saindo ; os dois trombaram e acabaram caindo o carlos em cima da selena

carlos: 1° vc ta pega e 2° dee-eeesculpa

selena: ñ foi nada

carlos levanta  ajuda a selena a levantar

carlos: vamos ?

selena: vamos pra onde ?

carlos: pra beira da piscina

selena: ata ... vamos sim !!!! :D
eles vão pra beira da piscina e se juntam com o logan, o kendall, a miley e a nicole

nicole: mais um !!!!

miley: agora falta a demi e o james 

kendall: tomare q eles ñ demorem

logan: concordo

carlos: eu tbm

com a demi
ela ja tava cansada de ficar atras da porta do quarto da mãe da miley

então ela foi para o quarto do logan
só q quando ela iria entrar ela ouve o james falando sozinho, então descide ouvir

james: será q eu falo pra ela q eu quero namorar com ela ??????  isso ja ta me matando por dentro....se eu ñ falar hj eu tenho um ataque cardiaco
james respira pq vc é muito forte pra aguentar isso (ele respira fundo e cnta até 10)
ok
quando ele se levanta da de cara com a demi na porta ouvindo tudo em silencio

demi: falar pra quem q vc quer namorar ? .... e forte vc é; e muito ( com cara de safada )

james: ta bom eu falo... olha demi desde o dia q eu te conheci eu sinto uma coisa por vc q eu nunca senti por mais ninguem, e isso ta me matando por dentro se eu ñ te falar agora eu me jogo da ponte. e se vc me dizer um ñ, sem problema mais eu pesciso saber o q vc sente por mim ok ?

demi: ok

james: Demetria Devonne Lovato vc achei namorar comigo ?

demi: (ficou sem reação por 30 segundos e depois voltou ao normal)  SIM SIM SIM MIL VEZES SIM
 eu aceito namorar com vc

os dois se beijam

james: ñ quero estragar isso mais eu te peguei e é melhor agente descer

demi: concordo

os dois descem de mãos dadas

carlos: nossa se declarou pra demi ?

james: sim !!! :D e agora eu estou muito feliz com isso

carlos: ja q todo mundo se declarou eu tbm vou

selena: como assim?

carlos: selena eu te amo muito ... vc ñ imagina o quanto ... vc aceita namorar comigo ?

selena: sim eternamente sim

todos- carlos e selena : vivaaaaa !!!! uhhhhhuuuuullllll

carlos e selena se beijam

james : agora ta todo mundo namorando

kendall : sim..e pra comemorar essa data os meninos vão pular na piscina e como sempre as meninas vão ficar ali ( aponta la pra tras ) com cara de quem ñ entendeu e boiou ... certo ?

todos: certo

as meninas icaram la atras e os meninos pularam quando eles olharam elas tinham saido e foram pra cozinha

continua

bom gente esse capitulo foi pra compensar o  capitulo 10
ok !!!

eu só presciso de um comentario
pra postar o cap 12
ta
bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário