segunda-feira, 23 de maio de 2011

cap 12 --- pequeno

james: é melhor a gente ir atras delas

todos - james: concordo

eles vão pra cozinha chegando lá eles encontram as meninas conversando e rindo

carlos: vcs estão bem ?

selena: sim!!! pq?

james: vcs estão rindo feito loucas

logan: e isso ta me assustando ( faz cara de medo e de quem vai chorar )

nicole: coitadinho do meu namorado... né meninas??? ele vai chorar de medo ( faz cara de dó, para o logan )

kendall: ta essa conversa ta boa..a maiorai ta com pena do logan, mas ....

miley: mas... o q ?

carlos: e o churasco ?

kendall: era isso q eu ia falar

demi: bom, os meninos vão lá fazer o churasco e as meninas ficam aki preparando o resto.... pode ser ?

todos -  demi: pode

bom os meninos foram preparar o churasco e as meninas ficaram na cozinha conversando e fazendo o resto
obs: o resto é tipo, salada e suco
ps: elas fizeram mais coisas

continua
gente eu sei q ta pequeno mas é q eu to em semana de prova
mais quinta ou semana q vem eu posto
um bem grande pra compensar esse ta
beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário